ALMOÇO DESCONTRAÍDO NA RESIDUAL ARTE & DESIGN

13 de junho de 2019

Um descontraído almoço reuniu profissionais como Arquitetos, Designers e Decoradores em um espaço único na região, a Residual Arte & Design, onde o artista Juliano Guidi produz sua arte em madeira. No local, cercado por muito verde na zona rural de Itajaí, os convidados conheceram o conceito das obras, o ateliê do artista e acompanharam a fabricação das peças.

O almoço, com comida caseira teve a assinatura de Criso Dagnoni e conquistou o paladar dos profissionais, que passaram o dia no local em meio a natureza.

Juliano Guidi é reconhecido pelo seu talento em reaproveitar materiais descartados naturalmente pela natureza, com troncos e galhos e transformá-los em obras de arte que conquistaram o mercado. Seu talento como designer tem conquistado cada vez mais admiradores e suas criações já percorreram mostras mundo afora. Suas peças já estiveram na CASACOR Paraná, sua primeira mostra há 10 anos, Rio de Janeiro, em parceria com a Artefacto e Rio Grande do Sul. Esteve também em todas as edições da CASACOR Santa Catarina na última década, além de participar três vezes da Feira de Móveis de Milão, na Itália e de uma exposição na Suíça.

Fotos: Carlos Alves


https://revistabemestar.com/2019/06/17/almoco-descontraido-na-residual-arte-design/

 

Ambiente na CASACOR BC vai homenagear cantor famoso

04 de junho de 2019

A Arquiteta Thayane Santana já está em busca de peças para compor sua cozinha funcional na CASACOR Balneário Camboriú, que acontece de 07 de julho a 18 de agosto no Bairro Ariribá. Na última semana ela visitou o sítio da Residual Arte & Design, do artista Juliano Guidi, uma espécie de Inhotim na região, onde o artista expõe suas obras ao ar livre e mantém um ateliê onde confecciona as peças. Thayane aproveitou para escolher algumas obras para o ambiente que vai homenagear um cantor famoso e promete surpreender o público da mostra. Na foto a Gerente da Residual Arte & Design, Thayala Santana, a Arquiteta Thayane Santana, o Designer Juliano Guidi e sua namorada Suelen Sandri Pereira

 

https://revistabemestar.com/2019/06/03/de-olho-na-casacor-bc/