Juliano Guidi na CASACOR São Paulo 2017

14 de junho de 2017

Na CASACOR São Paulo 2017 o tema é “Foco no Essencial”. O objetivo é apresentar o que é mais essencial para viver bem em espaços tão diversos quanto os profissionais e os visitantes. O evento abrigará casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos, além da Casa do Chef, um local especial para a gastronomia, onde acontecerão eventos, workshops, encontros com chefs.

Na edição 2017 da mostra, o Designer Juliano Guidi firmou parceria com a dupla de arquitetos Patrizia Genovese e Guilherme Longo no jardim da Goiabeira, dentro do restaurante. 

Juliano Guidi na CASACOR Santa Catarina 2017

14 de junho de 2017

Reconhecida e definida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR traz este ano como tema, o Design mais perto das pessoas, com projetos, soluções e ideias dos melhores profissionais do segmento, que levarão ao consumidor a preocupação com o design e sua função, forma, experiência e sobrevivência no cenário atual.

Na edição 2017 da mostra, o Designer Juliano Guidi firmou parceria com a dupla de arquitetos Bruno Barbieri e Indiara Daros no espaço "Píer Seventeen".

Outra obra do designer foi exposta no hall de entrada da CASACOR SC, no ambiente "Hall Social" concebido pela dupla de arquitetas Fernanda Consonni e Priscilla Borges.

 

Juliano Guidi na Brazil S/A em Milão 2015

22 de abril de 2015

Mesa de Centro Bituruna por Juliano Guidi

“Brazil S/A em Milão

O evento brasileiro de design, arquitetura, decoração e artesanato, Brazil S/A, que será realizado em Milão, paralelamente a Design Week, a Euroluce e o Salão Internacional do Móvel de Milão, trará novidades para 2015.
Neste ano, a sua localização será na tradicional Universidade de Milão, em uma área de 1.200 m². O período de exposição também será estendido em 41 dias para que ocorra em paralelo ao primeiro mês da Expo 2015 Milano.
Entre os destaques, um tributo ao trabalho de Sérgio Rodrigues. Será montada uma exposição com as 16 peças mais representativas da história do designer, em uma área de 30m², com curadoria da LinBrasil, empresa responsável por editar seu mobiliário.
O Brazil S/A, com direção de José Roberto Moreira do Valle, Angelo Derenze e Fran Abreu, selecionou cerca de 60 profissionais brasileiros, entre designers e arquitetos que integrarão a exposição brasileira.”


http://www.revistadecorar.com.br/news/brazil-sa-em-milao/